quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Os primeiros Trabalhinhos

Ola a todos :)

Comecei apenas ha uns dias nestas andanças dos trabalhos manuais, acho que para começar as coisas até tem corrido benzito, e as opinioes tem sido bastante boas.

Vou deixando aqui postados os meus trabalhinhos conforme os for fazendo...

Beijinhos
,

Cláudia


Este colar em tons de preto, prata e branco foi feito para oferecer à minha madrinha de faculdade e amiga como prenda de aniversário.

Esta pulseirinha em tons de azul turquesa e branco foi feita a pedido da minha fofi Soffy para combinar com o colar que também fiz para ela! Muito lindinha nao é?
Mais uma pulseirinha, desta vez em tons de roxo (a cor da moda) e preto... Esta ficou pelo pulso de mais uma amiga, a Ana :)

Aceito encomendas para quem estiver interessado, as cores são opcionais.

Em breve trago mais umas coisinhas que for fazendo.
Espero que gostem!

3 comentários:

Anónimo disse...

É tudo tão lindo k é dificil dizer o k gosto mais,tens imenso jeito linda a sério, continua com estes miminhos tão fofinhos como tu. Es a melhor madrinha do mundo.GOSTO MT DE TI
beijinhos fofinhos da tua afilhadinha

Anónimo disse...

Mesmo giro gosto muito!

Anónimo disse...

É tudo muito lindo e fofinho mas eu queria um enfermeiro todo bonitinho
Parabens e muitos beijinhos,
da tua madrinha Suiça!